Live Comunica MPV Edição 170, terça-feira (9/9) às 20h30. Famílias coagidas a inocular injeção Covid em bebês de 6 meses a 5 anos – Como se defender? Dra. Adriana Marra e Dr. João Alberto

Agentes públicos, em franca infração, estão atuando ilegalmente como médicos ao negarem os atestados médicos.

Como as famílias podem proceder diante das coações para que inoculem em seus filhos com a injeção Covid19? Mesmo com atestados médicos, leis, decretos, código civil, documentos regulatórios comprovando que o produto recebeu registro da ANVISA em status experimental, artigos científicos com grande banco de dados, as famílias estão passando por processos administrativos e criminais por recusarem essa inoculação. Muitas estão recebendo multas altíssimas, confisco de CNH e passaporte, ameaça de perda do poder familiar.

Agentes públicos, em franca infração, estão atuando ilegalmente como médicos ao negarem os atestados médicos. As famílias não sabem a quem recorrer.

O Brasil é o único país do mundo a exigir a obrigatoriedade de inoculação de produto experimental em bebês e crianças que não pertencem ao grupo de risco.

Para analisar essa situação e subsidiar os pais ou genitores de informações úteis sobre procedimentos que colocam os filhos em risco o MPV convidou dois especialistas do direito e uma experiente médica, para a 170ª Live Comunica Médicos pela Vida: A Dra Adriana Marra e o Professor Dr. João, Alberto, com a mediação da Dra. Akemi Shiba.

Eles participaram de várias audiências públicas e estão aptos a falar sobre os efeitos negativos das injeções em bebês e crianças, orientando pais e genitores sobre os caminhos para proteger os filhos das exigências.

O MPV promove debate quando o tema possui divergências, sempre ouvindo as duas ou mais partes envolvidas e está sempre aberto ao contraditório. A entidade não tem fins lucrativos e precisa da sua colaboração para continuar trazendo informações valiosas que podem salvar vidas. Qualquer pessoa pode se associar ao MPV e contribuir com essa causa. Abaixo o site para filiação e o pix para doações:

Na bancada da 170ª Live Comunica Médicos pela Vida desta terça-feira (9/9) ás 20h30:

Professora Dra. Adriana Marra de Paula é graduada em direito pela PUC Minas, Especialista e Direito de Família e Sucessões pela Faculdade de Direito de Itaúna – MG. Direito Público pela Anamages, e Neurociência e Educação pela IESLA – Instituto de Educação Superior Latino Americano.  Analista em Gestão de Emoções pelo Instituto Mentheus – Augusto Cury. Possui Mestrado em Psicologia Social pela UFLO – Universidade de Flores na Argentina, Autora do livro: Contribuições da Neurociência à Implementação das Políticas Autocompositivas.

Professor João Alberto é Advogado Especialista em Direito Constitucional e Financeiro, com Doutorado em Ciências Jurídicas e Sociais, Prof. Universitário, Vice Presidente da Ordem dos Advogados Conservadores do Brasil (OACB).

Dra. Akemi Shiba médica psiquiatra da infância e adolescência. Pós graduada em perícia médica, pós graduanda em bioética e biodireito. Coordenadora da comunicação do Médicos pela Vida e palestrante nos três Congressos Mundiais sobre Covid que aconteceram no Brasil em 2021, 2022 e 2024.

Para filiação: https://associacao.medicospelavida.org.br

Links para assistir ao vivo as lives do MPV: https://medicospelavida.org.br/live/

Youtube: https://youtube.com/@mpv.org.br.01

Engaje-se nesta causa, doe pelo pix: CNPJ: 19.548.229/0001-93 Perguntas ao vivo: 31-99953-7945 

Facebook
X
Telegram
WhatsApp
Facebook

Pesquise no site do MPV